sexta-feira, 8 de novembro de 2013

* Bules decorados

Jardim de Stefania

*  VI E GOSTEI  *


Bules Decorados
Tem coisas que me remete ao passado e me provoca uma deliciosa nostalgia!
Esses bules decorados me lembram minha avó, com seus velhos bules de ágata.
Quando eles entravam em desuso já tinha destino certo e uma bela aposentadoria. Saiam da cozinha e iam para o quintal. Cheios de singelas Onze horas ou delicadas Cravinias. Meus olhos ainda se deliciam com estas doces imagens!


Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978702  - 027 41424745









Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978702


COPYRIGTH
As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.  Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração.





Um comentário: